A Comunitive é TOP 10 HR Tech

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa está presente no ranking das startups mais inovadoras e atraentes do Brasil, reconhecida no TOP 100 Open Startups.

O que é o Ranking 100 Open Startups?

Desde 2016, o Ranking tem sido divulgado pela 100 Open Startups, a principal plataforma de inovação aberta da América Latina, dedicada a estimular e facilitar parcerias comerciais entre empresas e startups.

(Fonte: Open Startups)

Como funciona a metodologia do Ranking 100 Open Startups?

A metodologia do Ranking 100 Open Startups concentra-se nas parcerias de inovação aberta estabelecidas entre corporações e startups. Pontos são atribuídos às startups que colaboram com corporações, e, reciprocamente, às corporações que se envolvem com startups.

(Fonte: Open Startups)

A Comunitive conquistou o 6.º lugar na categoria HR Tech – Engajamento, Performance e Cultura

Com 3 meses do rebranding e posicionamento em um novo mercado, é um orgulho compartilhar que em tão pouco tempo a empresa conquistou o 6º lugar na categoria HR Tech –  Engajamento, Performance e Cultura.

O time Comunitive reunido para comemorar o prêmio.

“Há 3 meses fizemos uma mudança de estratégia e posicionamento e a Comunitive se tornou uma HR Tech, ou seja, uma empresa de tecnologia voltada para a área de Recursos Humanos. Com tão pouco nesse mercado, conquistar esse reconhecimento nos enche de alegria e orgulho.”

Felipe Thomé – CEO da Comunitive
Felipe Thomé, CEO e Co-founder da Comunitive e Ricardo Faust, CTO e Co-Founder da Comunitive.

O ranking teve mais 4.200 startups analisadas e a Comunitive, que competiu pela primeira vez nesta categoria, foi eleita como uma das 10 melhores empresas!

Esse prêmio não seria possível sem a confiança de todos os clientes na capacidade da Comunitive em gerar conexões reais e engajamento de qualidade.

A equipe da Comunitive é parte da conquista TOP 10 HR Tech

Essa conquista reflete mais uma vez o compromisso da equipe Comunitive em apoiar e inspirar inúmeras empresas na jornada de envolver seus colaboradores e clientes por meio da tecnologia, inovação e criatividade, visando alcançar resultados excepcionais.

Em celebração, a Comunitive promoveu um evento para todos os colaboradores, onde os agraciou com uma camiseta comemorativa. 

Confira como foi a comemoração:

A Peepi agora se chama Comunitive! 🎉

X