Comunitive é eleita uma das 3 melhores plataformas de engajamento de colaboradores do Brasil!

Desde sua criação em 2018, o Prêmio B2B Awards têm sido uma referência importante no cenário brasileiro, reconhecendo os melhores softwares B2B com base nas avaliações de usuários reais. 

É uma celebração da excelência e confiabilidade, onde as empresas são premiadas por sua dedicação em fornecer soluções de alta qualidade aos clientes.

A essência do B2B Awards reside em sua autenticidade. Cada vencedor é escolhido com base no feedback genuíno dos usuários, destacando assim o compromisso das empresas em melhorar continuamente e entregar resultados excepcionais.

O evento não apenas premia as realizações das empresas, mas também consolida a confiança mútua entre clientes e fornecedores.

O CEO da B2B Stack, Eduardo Muller, destaca que o cenário da tecnologia da informação no Brasil mudou consideravelmente nos últimos anos, com a crescente adoção de tecnologia nos processos de gestão empresarial e o surgimento de numerosas startups, ampliando significativamente a oferta de produtos. Com essa expansão, a escolha da melhor solução tornou-se um desafio para os responsáveis pela tecnologia nas empresas.

A missão da B2B Stack é auxiliá-los nessa decisão, fornecendo insights com base na percepção dos usuários sobre os softwares disponíveis no mercado brasileiro.

Para a Comunitive, conquistar o 2º lugar na categoria de engajamento de colaboradores na 6ª edição do B2B Awards é uma honra significativa.

Entre mais de 25 mil empresas participantes, ser reconhecida como uma das três melhores plataformas de engajamento de colaboradores do Brasil é a prova do comprometimento da Comunitive em proporcionar experiências excepcionais aos seus usuários.

O prêmio não é apenas um reconhecimento referente ao passado, mas também uma indicação do futuro promissor da Comunitive.

É um selo de qualidade e confiança que demonstra aos clientes em potencial que a Comunitive não apenas é recomendada por seus usuários atuais, mas também está entre as marcas líderes em engajamento de colaboradores no mercado.

Conquistar um lugar no pódio do B2B Awards é mais do que uma vitória, é a validação do incansável trabalho e dedicação da equipe da Comunitive em oferecer soluções excepcionais e impulsionar o engajamento dos colaboradores em empresas de todo o Brasil. 

Estamos orgulhosos de fazer parte desse grupo seleto de marcas reconhecidas como as melhores em engajamento de colaboradores.

E estamos comprometidos em continuar elevando o padrão e definindo novos parâmetros de excelência em engajamento de colaboradores.

Receber este prêmio mais uma vez foi uma imensa honra para nós da Comunitive. É o reconhecimento do nosso compromisso em fornecer soluções excepcionais de engajamento de colaboradores. Este prêmio é um verdadeiro incentivo para continuarmos inovando e oferecendo o melhor para nossos clientes e cumprindo a missão de gerar conexões reais entre marcas e pessoas por meio do engajamento de qualidade“, afirma Felipe Thomé, CEO da Comunitive.

Para Ricardo Faust, CTO da Comunitive, receber esse prêmio é uma validação da dedicação em desenvolver uma plataforma de alto desempenho.

O diferencial da nossa plataforma é oferecer uma excelente experiência de gestão aos administradores, mas principalmente construir um ambiente que os colaboradores amam participar. Estamos orgulhosos do reconhecimento que conquistamos dos nossos clientes e usuários e motivados a continuar superando expectativas.

Ricardo Faust

Victor Herzog, Head de Sucesso do Cliente, completa “Sermos reconhecidos por nossos clientes com este prêmio é uma conquista incrível. Ele comprova nosso compromisso em oferecer soluções que impactam seus negócios e demonstra que nossa dedicação gera resultados. Esta premiação nos motiva a buscar novos desafios e alcançar novos patamares de sucesso. É uma jornada promissora, onde continuaremos a trabalhar incansavelmente para ajudar nossos clientes a atingirem seus resultados”.

🔊 Confira abaixo algumas avaliações que nos fizeram chegar ao top 3

🔊 A experiência tem sido bastante positiva. Os colaboradores também gostam bastante. A plataforma é fácil e intuitiva e com o lançamento das novas funcionalidades nos ajuda muito nas análises e na comunicação com os colaboradores.

Maria Amélia De Bastiani – Especialista de Gente e Gestão na Effecti

🔊O time de onboarding é maravilhoso. Desde a negociação, até a implementação, tivemos muito cuidado com a Comunitive. Além de uma plataforma muito usual, dinâmica e de fácil administração.

Tayane Portugal  – Analista de Marketing e Comunicação na PROAUTO

🔊 A forma como a plataforma é apresentada para os usuários. A realização dos desafios, comunicação e interface é muito friendly e divertida.

Mariana Oliveira – Comunicação Interna e Endomarketing na Stoque Soluções Tecnológias

📸 Confira as fotos do evento

A Peepi agora se chama Comunitive! 🎉

X